Lacunas Emocionais e a Terapia do Sentir

Lacunas Emocionais são setores em nosso emocional onde o desenvolvimento como ser integral não reagiu com tranquilidade, por vários motivos como traumas, abusos e travas culturais, perpetuando proteções nocivas em nosso subconsciente da infância ou adolescência até a idade adulta.
Essas lacunas fazem com que não nos entreguemos totalmente nos relacionamentos em geral e nas relações sexuais, fazendo com que nosso ego nos prenda ao que conhece, impedindo aprendizados novos no campo da sexualidade e da vida.
Pessoas com essas lacunas pensam mais nos outros do que em si mesmas, agradam o parceiro sexual mesmo que não esteja gostando de algo e acredita que o pouco prazer que sente é um orgasmo, quando assim identifica.
Quem possui lacunas emocionais, acredita que pouco prazer na vida é o suficiente e que não existe prazer maior em nenhum campo da vida, conformando-se com o pouco que aprendeu quando precisou se proteger em lacunas.
A Terapia do Sentir utiliza técnicas diversas para identificar essas lacunas, ajudando os pacientes a libertar seu emocional para que tenham uma vida mais completa, consciente e prazerosa em todos os pontos de vista.

Luciano Shiva