Terapia do Sentir

Facebook YouTube

A Terapia do Sentir é uma comunhão de terapias integrativas holísticas, onde o Terapeuta lhe conduz a utilizar as ferramentas holísticas que mais se adequar a seu bem estar.

Dentre essas ferramentas, a Terapia do Sentir lhe trás Psicoterapia Holística, Reiki do Sentir, Apometria Emocional, Reflexologia Tântrica Ocidental, Terapia Regressiva e Progressiva, Meditações Ativas, Terapia Sexual, Terapia Corporal e Terapia Xamânica.

Cada terapia é escolhida por quem irá receber as terapias junto com o terapeuta.

O intuito é levar ao auto conhecimento e despertar de tudo que se é para crescimento em todas as áreas da vida através dos sentimentos.

Luciano Shiva Lyuba
Criador da Terapia do Sentir

Psicoterapia Holística

A Psicoterapia foi criada por Freud e Jung por volta de 1920, para que as angustias e dificuldades dos pacientes pudessem ser expressas e analisadas junto ao terapeuta e assim trazer alívio ao que se sentia.

Na Psicoterapia Holística, a expressão também é a base, mas a análise é feita no ser como um todo e não só em pontos específicos que apresentem incomodo momentâneo.

A busca através do que é dito, do que é sentido, do que é apresentado no corpo, fará com que o paciente tenha consciência de tudo que envolve dificuldades ou facilidades em sua vida.

É uma grande jornada de descoberta e amor dentro de seu universo.

PERMITA-SE!

Luciano Shiva Lyuba

Reiki do Sentir

O Reiki é uma energia universal de cura e é indicado a todo paciente que precisa revitalizar seu sistema espiritual, mental e físico.

No Reiki do Sentir a busca de libertação de seu emocional é o mais importante, por isso o despertar das emoções é levado conscientemente entre paciente e terapeuta.

Uma profunda viagem interna através do ser leva o paciente a perceber que fatores precisa mudar para ter uma vida mais satisfatória.

Permita-se a essa jornada e desperte seu potencial de dentro para fora.

O Reiki é a base para todos os outros tratamentos.

Luciano Shiva Lyuba

Reflexologia Tântrica Ocidental

A RTO faz parte do caminho do Tantra, trabalhando a liberdade, o sentir e a sexualidade. Através de toques específicos, na nuca, nas mãos, nos joelhos e nos pés, o paciente reavalia e identifica junto com o terapeuta seus bloqueios e dificuldades sexuais, seus padrões, conceitos pré-estabelecidos e seus pudores, escolhendo a melhor forma de entender o prazer, conhecendo a própria essência e expandido a consciência.

Nesse atendimento, diferente da massagem tântrica, o paciente fica vestido da maneira que se sentir a vontade, para reconhecer suas zonas de bloqueio e dificuldades, bem como os momentos que já consegue sentir prazer e se entregar.

Luciano Shiva Lyuba
Criador da RTO

Apometria Emocional

Apometria é uma técnica de desdobramento que pode ser aplicada em todas as criaturas, não importando a saúde, a idade, o estado de sanidade mental e a resistência oferecida. É um método geral, fácil de ser utilizado por pessoas devidamente habilitadas.

É um conjunto de princípios e técnicas de tratamento espiritual baseado no desdobramento e na dissociação dos múltiplos corpos e níveis do ser humano. Trata as personalidades de vidas passadas e desdobramentos da vida atual. Desfaz também trabalhos de magia, trata e encaminha espíritos obsessores, auto-obsessões e energias diversas. Como se fosse uma desobsessão mais objetiva e direta, trabalhando no sistema emocional e em todos os corpos do paciente.

Luciano Shiva Lyuba

Terapia Sexual

Indicada para tratamento de traumas e dificuldades com a sexualidade.

“O propósito da terapia é levá-lo ao ponto onde você possa ver a sua falta de naturalidade . O propósito é simplesmente torná-lo consciente de onde você está, do que fez a si mesmo – o mal que tem sempre causado e ainda está causando, as feridas que está criando em seu próprio ser. Cada uma das feridas tem sua assinatura – esse é o objetivo da terapia, fazer com que você se dê conta de sua assinatura; que as feridas levam sua assinatura, que ninguém mais as tem causado; que todas as correntes que o envolvem são criadas por você; que a prisão na qual você vive é obra sua. Ninguém a está fazendo para você.” Osho

A massagem tântrica tem como objetivo o autoconhecimento e o desenvolvimento do seu potencial, através da expansão de consciência, ativação sensorial de todo o corpo, proporcionando novas possibilidades de prazer, novas sensações e percepções ainda não conhecidas. Possibilitando assim, o verdadeiro sentir.
Através de manobras específicas, aos poucos, aspectos sensoriais bioelétricos são “acordados”. Estes impulsos elétricos vão sensibilizando músculos e desencadeando uma reação orgástica intensa e prazerosa, de origem neuromuscular.
Durante toda a nossa vida fomos condicionados a direcionar nosso prazer sexual apenas aos órgãos genitais, o que acaba reduzindo consideravelmente as possibilidades sensoreas do nosso corpo. Quando distribuímos as mesmas sensações de prazer novamente para todo o nosso corpo, melhoramos muito nossa qualidade de vida, humor, saúde, iniciando uma nova caminhada na sexualidade e na espiritualidade, visto que começamos a entender que ambas não devem ser vivenciadas separadamente.
A união corpo, mente e espírito!

Ashni Pramitdeva
Terapeuta Tântrica e Ministrante da Terapia do Sentir

Terapia Corporal

A Terapia Corporal, ou massagem em Lemniscata, trabalho exclusivo dos profissionais da Terapia do Sentir é uma das mais completas técnicas de relaxamento e alteração dos estados de consciência utilizados no processo terapêutico corporal.
Através da estimulação de todo o corpo com toques cadenciados, ritmados e intensos, o terapeuta funde seu campo energético com a do paciente, e com movimentos serpentinos eleva o fluxo de energia de ambos proporcionando limpeza dos chacras e do campo Nádico, liberando bloqueios e couraças musculares geradas pelos mais diversos tipos de traumas.
Diferente da massagem tântrica, ela não expõem o paciente num primeiro momento à nudez, sendo essa opcional no procedimento, o que possibilita um trabalho complexo mesmo quando o paciente não quer expor ao extremo sua intimidade.
Respeitando e contornando a anatomia do corpo o terapeuta eleva sua kundalini e facilita o mesmo ao seu paciente, comungando ambos de um estado único de relaxamento e união com o divino!

Anderson Sandini
Presidente da ABES e Ministrante da Terapia do Sentir

Terapia Regressiva

Ferramenta utilizada no processo terapêutico, é uma técnica utilizada para desconectar uma pessoa de fatos traumáticos, ainda ativos em seu inconsciente, oriundos desta ou de outras encarnações.
O processo é conduzido conforme a necessidade seja identificada pelo terapeuta junto ao paciente e é um processo totalmente consciente e seguro.

Luciano Shiva Lyuba